sábado, 21 de julho de 2012

Político do Azerbaijão quer banir a práctica do aborto


Oficial do Azerbaijão propôs o término do aborto neste país do Sul do Cáucaso, afirmando que a amplamente disseminada práctica do aborto selectivo é uma "selvajaria" e um "assassínio". Hadi Rajabli afirmou:
Em muitos países do mundo o aborto é considerado como a matança dum ser humano. A destruição de crianças por nascer, quando elas ainda se encontram no útero da sua mãe, não se justifica nem por motivos humanitários e muito menos religiosos.

Nós acreditamos, portanto, que tal proibição deveria ser introduzia no Azerbaijão.

Matar um bebé devido ao seu género pode ter consequências sérias. Isto é um assassínio que não pode ser justificado de maneira nenhuma.

No Azerbaijão 112 rapazes nascem por cada 100 raparigas. O rácio sexual natural é o de 105 rapazes por cada 100 raparigas.

Fonte

1 comentário:

  1. Eu sou contra o aborto em Portugal e no mundo inteiro! A AJDAB, Associação Juvenil de Defesa do Ambiente de Barroso, também diz NÃO AO ABORTO em Portugal e no mundo inteiro!

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...