segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mulher aborta e cachorros devoram metade do feto. Isso é mãe?




Seria uma estória bizarra de cinema não fosse verídica; uma mulher abortando uma criança num matagal e em seguida o bebê sendo devorado por cães. (Entenderam? Ela deu a luz a criança e jogou o bebé vivo para os cães comerem) Essa tragédia aconteceu na Serrinha de Santa Maria, uma localidade situada há cerca de 30 Km do Centro de Quixeramobim, na região Centro do Ceará. O feto foi encontrado pelo marido da agricultora grávida. Foi ele quem procurou a Polícia e relatou o ato grotesco praticado pela companheira de 20 anos. Não havia motivo para o infanticídio. Ele era o pai, assegurou à Polícia. Ela já é mãe de uma menina de três anos.

Segundo o diretor do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim, Marcos Ferreira, a mãe estava escondendo a gravidez. Ao receber a visita do médico da Saúde da Família ela disse apenas ser um inchaço na barriga, mas estava bem. Na madrugada desta sexta para o sábado o marido deu pela falta dela, não estava dormindo. Ao procura-la a encontrou retornando para casa, toda ensanguentada. Ela já tinha feito o mesmo com outro filho, mas a família chegou a tempo de socorrer a criança. Dessa vez os cachorros chegaram primeiro.

Ainda de acordo com o diretor da Pefoce de Quixeramobim, apesar de terem sido encontrados apenas os membros inferiores do feto, a necropsia poderá efetuar os levantamentos necessários para definir o estado de gestação, provavelmente já no nono mês, bem próximo do parto. O restante do corpo continua sendo procurado na localidade, situada próximo de onde foi instalado o radar meteorológico da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O delegado Leonardo Ferreira, titular da Delegacia Municipal, é quem vai apurar o caso.



Aborto de uma criança de 9 meses!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...